Fenty Hair, a nova marca da Rihanna dedicada aos cabelos

ri
Fotografia: Instagram Fenty Beauty

Se para alguns a pandemia travou negócios, para outros não foi empecilho. No dia 3 de março, a cantora registou a Fenty Hair, uma marca destinada aos cuidados capilares. Desde champôs, tintas e penteados, a promessa do novo lançamento é, mais uma vez, democratizar o setor da beleza.

Sabe-se que as vendas dos tratamentos de relaxamento químico caíram 40% e que, mais do que nunca, as mulheres estão, não só a assumir o cabelo natural, como a investir nos mercados de nicho destinados aos ondulados e caracóis.

Facto é que a marca Fenty tornou-se sinónimo de qualidade. Em 2017, quando foi lançada, a Fenty Beauty foi considerada um dos maiores sucessos da indústria de beleza e aplaudida por disponibilizar 40 tons de base, com uma mensagem muito clara sobre inclusão.

Mas a pergunta que impera é: para quando novidades? A verdade é que podem estar para breve, embora a cantora não tenha, ainda, prestado quaisquer declarações.