Fernanda Serrano: “Partilho tudo com os meus filhos. Não existem tempos para mim”

Fernanda Serrano, 42 anos, tem quatro filhos
Fernanda Serrano, 42 anos, tem quatro filhos

Com as gravações da novela da TVI ‘A Impostora’ já terminadas, Fernanda Serrano tem aproveitado todos os minutos do dia para fazer aquilo de que mais gosta: estar com os filhos. “Gosto de partilhar todos os momentos com eles. Eles sentem isso, sabem que quando não estou a trabalhar todos os meus momentos são totalmente e inteiramente deles. Só. Não existem tempos para mim porque eu decidi que assim fosse”, sublinha a atriz de 42 anos.

Mãe de Santiago, de 11 anos, Laura, de oito, Maria Luísa, de sete, e Caetana, de um, a mulher de Pedro Miguel Ramos revela que, agora, começam a acentuar-se as diferenças entre rapaz e raparigas. “O Santiago, como é o mais velho, não gosta de muita confusão no quarto e as meninas são um bocadinho interventivas demais na vida dele [risos]. Mas é muito protetor em relação às irmãs e acho que vai ser ainda mais daqui a uns anos”.

Com especial brilho no olhar quando fala dos descendentes, Serrano recorda ainda, com total claridade, o momento em que os teve pela primeira vez nos braços. “O nascimento dos meus filhos foram os quatro dias mais importantes e mais bonitos da minha vida. Acho que a alegria de receber um ser novo suplanta qualquer coisa. Se eu pudesse, teria mais”, remata.