Fernanda Serrano separa-se de Pedro Miguel Ramos

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão separados. A atriz enviou, esta quarta-feira de manhã através dos seus representantes, um comunicado para as redações em que fala do divórcio.

“Olá a todos. Venho por este meio comunicar a minha separação e divórcio de Pedro Miguel Ramos, pessoa com quem partilhei 16 anos de vida e daí resultaram quatro maravilhosos e saudáveis filhos”, começa Fernanda Serrano por dizer no comunicado.

Depois, Fernanda explica que o casal entendeu que a separação seria a melhor solução para a família neste momento.

Nunca é uma decisão fácil, nem feliz. Mas a possível e necessária. Para proteção e resguardo de quem mais merece, os nossos filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, agradeço que respeitem esta nossa fase delicada. A privacidade a todos nós assiste e agora, mais que nunca, faremos uso dela. Espero que entendam e respeitem. Um abraço a todos e bom trabalho”, acrescenta a atriz.

Fernanda Serrano lançou na semana passada, dia 29 de maio, o livro Viva a Vida, em Lisboa. A obra é uma espécie de biografia em que a atriz fala de memórias, histórias nunca antes contadas e pequenos desabafos.

“Decidi escrever este livro para me dar a conhecer de forma real, mostrar quem sou, de onde vim e para onde gostava de ir. Sou uma pessoa normal, que é mãe, que tem uma casa para gerir, que vai às compras e cozinha. E que faço isto todos os dias, em casa. Não tenho nada de fantástico para contar sobre mim, mas o que vou partilhar é genuíno”, disse Fernanda Serrano sobre o livro.

O rumor sobre o divórcio do casal começou a circular depois de Pedro Miguel Ramos não ter aparecido no evento de lançamento de Viva a Vida e foi agora confirmado pela própria atriz.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Fernanda Serrano: “Ter mais um filho está fora de questão”