Mostramos-lhe a nova loja da Ferrache

A marca portuguesa Ferrache acaba de inaugurar o seu primeiro showroom em Lisboa. O novo espaço dedicado à moda abriu com a coleção primavera/verão deste ano, que está a chegar às lojas de venda ao público.

Neste showroom que, de momento, se destina somente aos profissionais da área – não estando aberto ao público em geral – a Ferrache expõe a sua nova coleção, que integra coordenados concebidos a pensar na mulher urbana. Nesta linha coleção, a inspiração náutica e os motivos florais assumem um papel de destaque, assim como o jogo de padrões.

O evento de inauguração do novo espaço da marca, que se realizou no passado dia 22 de fevereiro, contou com a presença de diversas figuras públicas (espreite na galeria de imagens acima as celebridades que participaram na abertura do showroom). “Esta inauguração é mais um marco para a Ferrache que consolida assim a sua aposta na modernização e que, após o lançamento do novo website, projeta a inauguração da sua loja online a realizar-se nos próximos meses”, lê-se em comunicado.

Criada em 1988, a Ferrache é uma marca portuguesa presente em mais de 60 países. I

Imagem de destaque: Station

Drones na passerelle da semana de moda de Milão

PyeongChang 2018: os melhores fatos das patinadoras olímpicas