Catarina Carvalho vai ser a nova diretora executiva do ‘DN’

gg

Responsável pela direção do Delas.pt e das publicações Notícias Magazine, Volta ao Mundo, Evasões, Men’s Health e Women’s Health, revistas do grupo Global Notícias – Media Group, Catarina Carvalho foi esta segunda-feira, 19 de março, nomeada para assumir a direção executiva do Diário de Notícias.

Uma reestruturação na qual José Ferreira Fernandes, atualmente redator principal e colunista no jornal centenário, irá assumir a Diretor Editorial.

“A Global Notícias – Media Group S.A anuncia que José Ferreira Fernandes, atualmente redator principal do jornal, e Catarina Carvalho, diretora das revistas do grupo, irão assumir a direção do Diário de Notícias, respetivamente, como diretor editorial e diretora executiva”, lê-se no comunicado.

Paulo Baldaia abandonará o cargo a partir de terça-feira, 20 de março, mantendo-se a colaborar com as marcas de informação do grupo.

Paulo Tavares, atual diretor adjunto, assumirá interinamente a direção do DN até que a nova equipa tome posse. O mesmo comunicado revela ainda que quer Tavares, quer Joana Petiz e Leonídio Ferreira “serão convidados a fazer parte da nova Direção, mantendo as suas funções atuais, respetivamente, de Diretor Adjunto e Subdiretores”.

Imagem de destaque: Global Imagens