Festival de música portuguesa online arranca esta sexta-feira

iStock-825112226 (1)
[Fotografia: iStock]

Alguns centros comerciais, geridos pela Sonae Sierra, recebem, pela primeira vez, esta sexta-feira, 3 de julho, um festival de música em formato digital. Até 14 de julho vai poder assistir a momentos ao vivo de grandes nomes da música portuguesa no Youtube ou nos sites oficiais dos centros comerciais que recebem esta iniciativa.

ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, Guimarãeshopping, LeiriaShopping, MadeiraShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada e Parque Atlântico são os centros comerciais que promovem este programa online.

O Festival Live começa com um momento musical de Pedro Abrunhosa, esta sexta-feira às 18 horas e 30 minutos. António Zambujo, Carolina Deslandes, Gisela João, Agir e os D.A.M.A. são os outros artistas que compõem o cartaz.

Para além dos concertos online, os artistas vão também proporcionar momentos de Meet&Greet com os seus fãs.

Para quem estiver num destes centros comerciais, poderá aceder aos concertos e às sessões de Meet&Greet através de QRcodes, códigos digitais, que vão estar presentes em locais estratégicos, como as zonas de restauração e de acesso às lojas ou serviços.

Desta forma, os visitantes poderão assistir a breves momentos musicais e interagir com grandes artistas nacionais, enquanto aguardam a sua vez para entrar nas suas lojas preferidas.

Conhecida pela aposta em momentos de lazer nos seus centros comerciais, a Sonae Sierra não quer deixar de proporcionar boas experiências de música aos visitantes dos centros comerciais, adaptando o formato a um contexto de pandemia de Covid-19.