Festival de Veneza: Scarlett Johansson deslumbra na ‘red carpet’ com nova tatuagem

Protagonista de Marriage Story, um dos filmes em destaque na 76.ª edição do Festival de Cinema de Veneza, Scarlett Johansson foi um dos nomes mais sonantes da passadeira vermelha esta quinta-feira, à noite.

Considerada a atriz mais bem paga do mundo, a norte-americana surgiu elegante num vibrante vestido vermelho de lantejoulas, sem alças, e com uma abertura lateral. Um modelo Céline, que evidenciou a boa forma física de Scarlett Johansson.

Esta optou ainda por completar o look com alguns acessórios simples, até porque a atenção estava no seu cabelo com efeito molhado… mas sobretudo nas costas, onde uma grande tatuagem chamou a atenção da imprensa.

Ocupando as costas da atriz, a tatuagem de rosas foi mesmo um dos assuntos da noite, embora esta já tivesse surgido com o desenho na ante-estreia de Avengers Endgame, no início este ano. De acordo com a revista Marie Claire, a tatuagem de Johansson será mesmo uma referência à sua filha de três anos, Rose, fruto do seu relacionamento com Romain Dauric.

 

Scarlett Johansson e o seu estilo feminino e ousado