Festival Iminente enche de música o Panorâmico de Monsanto

festival imi

O verão já está a chegar ao fim mas ainda há festivais que se avizinham. É já a partir desta sexta-feira, dia 21, e até domingo, que o Panorâmico de Monsanto, em Lisboa, vai ser palco da terceira edição do Festival Iminente. Os dias do festival prometem a presença de inúmeros artistas portugueses com lugar assegurado no cartaz.

Após dois anos consecutivos em Oeiras, o evento volta a entrar em campo mas desta vez em Monsanto. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais por €10, e se está a pensar em ir abanar o esqueleto apresse-se. Os dois primeiros dias já estão esgotados na ticketline.

No festival terá acesso a dois palcos com vários concertos e DJ sets a decorrer durante a tarde e a noite nos três dias. Para a abertura do primeiro, a partir das 16h15, pode contar com Conan Osiris, Bateu Matou, Bonga, Omar Souleyman, Dengue Dengue Dengue – Curadoria Enchufada, TROL2000, Nástio, YUZI, Preto Live Set, Cumbadélica, Papillon, Conjunto Contratempo, Shaka Lion, Octa Push, Rastronaut x AKACORLEONE – Curadoria Enchufada.

O segundo dia começa a partir das 15h45 e vai contar com artistas ligados ao hip-hop americano, como Kool G Rap, DJ Maseo (dos De La Soul) e Havoc (dos Mobb Deep). Ainda no hip hop, mas nacional, o icónico Valete, Loreta KBA, Keso, Fumaxa, Landim KSJ, DJ Glue ou Vado Más Ki Ás. Há também atuações de Norberto Lobo, Yeti Out, representantes da editora Príncipe como DJ Nigga Fox, Nídia e do DJ NinOo.

Para fechar o evento, das 16h15 às 21h15, assista a concertos na primeira fila com Marta Ren & The Groovelvets, Carlão, Sara Tavares, Gisela João, Fogo Fogo, Sequin, Farra Fanfarra e sessões dos DJ Napoleão Mira e Ricardo Jacinto.

Se está a pensar ir ao festival saiba que a circulação de carros estará interdita. A única forma de se dirigir até ao Panorâmico de Monsanto, será apanhar autocarros da Carris, que terão ligações especiais ao local, com viagens gratuitas para os portadores de bilhete. Ir de Uber, bicicleta ou fazer o caminho a pé são outras das opções possíveis.

Quanto aos horários do autocarro (disponíveis no site oficial do evento), entre os dias 21 e 22 circulará das 14h30 às 03h00 e no último dia das 14h30 às 23h. Se quiser ir de Uber utilize o código “IMINENTE” e usufrua de €5 de desconto na viagem.

Roupa confortável para arrasar nos festivais de verão