‘Feud’: Ícones de Hollywood personificados por atores atuais

8217;, a mais recente produção de Ryan Murphy (criador de ‘American Horror Story’, ‘Nip/Tuck’ e ‘Glee’), aborda as disputas e rivalidades entre personalidades mediáticas do século passado, sendo que a primeira temporada se debruça sobre a relação entre Joan Crawford e Bette Davis, interpretadas por Jessica Lange e Susan Sarandon, respetivamente, durante as gravações do filme de 1962 ‘What Ever Happened To Baby Jane?’.

O elenco da série conta com personagens contemporâneas das atrizes que marcaram Hollywood entre os anos 1940 e 60, como Jack Warner, Geraldine Page e Olivia de Havilland. Nas imagens é possível comparar as semelhanças entre tais personalidades e os respetivos intérpretes – Stanley Tucci, Sarah Paulson, e Catherine Zeta-Jones -, numa ideia originalmente publicada pela ‘Vulture’

https://www.youtube.com/watch?v=fktRmhqP2gc

A primeira temporada da série de época estreou-se no passado dia 5 e conta com oito episódios. Ainda que só tenha estreado o primeiro capítulo, a segunda leva de episódios já está confirmada, com a trama da produção a versar sobre a relação entre a princesa Diana e o príncipe Carlos.