Ficar mais atraente? Estas são três cores que a favorecem

shutterstock_mulher_roupa

As cores dizem muito sobre uma personalidade e, usadas de forma correta, conseguem fazer sobressair características que queremos evidenciar. O mesmo ocorre quando se trata de atratividade, desempenhando também um papel extremamente importante.

Excluindo o clássico vermelho, clássico por excelência sobejamente conhecido por incrementar a sensualidade, há outros que potenciam efeito semelhante. Esta cor não só faz com que se destaque pelo grande impacto que causa devido à intensidade e por estar associada a um estilo ousado e sexy. Além disso, é um tom que combina com mais tonalidades do que pensa.

Veja outros tons que a podem tornar muito mais atraente em segundos. É importante saber quais as cores certas em que deve apostar, principalmente, na roupa.

Violeta

É uma das cores menos comuns na maioria dos guarda-roupas e, por esse motivo, é uma cor que automaticamente chama a atenção. Pode deixar você muito mais atraente porque essa cor está associada a mistério e sensualidade.

Preto

Com o preto não comprometo. Esta cor ganhou um lugar insubstituível nos guarda-roupas. É uma cor extremamente poderosa, imponente e elegante, que também tem a vantagem de reduzir aparentemente a silhueta em segundos.

Amarelo

Uma das cores mais alegres e totalmente infalíveis no que toca a chamar a atenção. Este tom ajuda a iluminar o rosto, além de estar relacionada a uma pessoa totalmente confiante, ousada e com muita energia.