Os Fidget Spinners agora também pintam os lábios

GlamSpin1

Lembra-se dos Fidget Spinners? Falamos do brinquedo que invadiu as redes sociais há poucos meses e rapidamente conquistou miúdos e graúdos, e que agora chegou agora ao mercado da beleza. Chama-se GlamSpin e alia à sua missão anti-stress a de manter os lábios dos seus fãs hidratados. Como? É simples, as argolas metálicas deste spinner tem incorporado um bálsamo labial.

Para já, existem apenas três sabores diferentes, um em cada argola: pêssego, uva e morango. Encontram-se nas extremidades de num Spinner cor-de-laranja e estão identificados com o desenho da fruta correspondente.

Tal como um brinquedo giratório do tamanho da palma da nossa mão, é possível utilizar o GlamSpin como um Fidget Spinner normal, fazendo-o rodar para a esquerda ou para a direita, nos dedos, na testa ou até na ponta do nariz. Quando precisar de hidratar um pouco os lábios, apenas tem de levantar a tampa que protege o hidratante que quiser colocar e com a ajuda do dedo aplicar.

Com este novo Sipnner, acabou-se o stress para escolher o bálsamo. Se estiver com dúvidas, rode o GlamSpin e aplique o sabor que ficar a apontar para si.

O GlamSpin resultou de uma parceria entre o BuzzFeed Product Labs e o Taste Beauty. Atualmente, está para venda apenas no site oficial da marca, glamspin.com, pelo preço de $9,99 (cerca de €8,50) e apenas disponível para os Estados Unidos da América, Canadá e México.

O original Fidget Spinner tornou-se uma febre este ano, sobretudo entre os mais novos. Chegou a Portugal em maio, através da AvailableGadget, uma empresa da Maia que se dedica à importação e distribuição de produtos tecnológicos.

 


Veja também ASAE apreende 16 mil “spinners” sem requisitos.

Conheça ainda o bálsamo de lábios que aumenta a felicidade.