Filha de Kutcher e Kunis está a aprender a terceira língua

collage

Aos três anos, a filha de Ashton Kutcher e Mila Kunis, Wyatt, já revela um especial talento para as línguas. Foi o próprio ator quem o confessou, convidado no talk show norte-americano de Seth Meyers.

“Ela está a aprender russo [uma das línguas que a mãe também fala fluentemente]. Já fala e percebe inglês. Já fala e percebe espanhol. E já percebe russo mas ainda não consegue falar”, frisou o ator norte-americano e protagonista da série de comédia ‘Dois Homens e Meio’, revelando ainda que o segundo filho de que está à espera com Mila Kunis será um rapaz.

“Estava com esperança que fosse mais uma menina, porque a nossa filha é inacreditável e porque pensei que, dessa forma, a Mila me daria mais uma oportunidade para termos um rapaz. E agora não sei. Estamos quites”, disse Ashton Kutcher, bem-disposto.

Mais a sério, o ator frisou que o casal ainda não discutiu um possível terceiro filho e que está atualmente a tentar convencer Wyatt de que uma determinada asneira não existe, depois de a ter dito em frente à filha.

Mila Kunis anunciou em junho que estava grávida pela segunda vez. O novo reforço da família deverá nascer no final deste ano ou início do próximo.