Filha de Beyoncé prepara-se para lançar linha de produtos

Jay-Z presents the Video Vanguard Award to Beyonce as he holds their daughter Blue Ivy during the 2014 MTV Video Music Awards in Inglewood
Jay-Z presents the Video Vanguard Award to Beyonce as he holds their daughter Blue Ivy during the 2014 MTV Video Music Awards in Inglewood, California August 24, 2014. REUTERS/Mario Anzuoni (UNITED STATES - Tags: ENTERTAINMENT)(MTV-SHOW) - RTR43KSX

Aos cinco anos de idade, a filha da cantora norte-americana Beyoncé e do rapper Jay-Z, Blue Ivy, está prestes a lançar-se no mundo dos negócios a representante de uma linha de produtos que pode incluir produtos para o cabelo, roupas, dispositivos móveis e videojogos, avança o site TMZ.

A Parkwood Entertainment, companhia fundada por Beyoncé, terá tomado as ações legais necessárias para a criação da marca e “o pedido será aprovado muito em breve”, segundo a mesma fonte. A intérprete do tema ‘Irreplaceable’ já terá tentado registar o nome ‘Blue Ivy’ em 2012, mas viu o seu pedido reprovado, uma vez que a marca já se encontra registada.

Blue Ivy não é a única filha de celebridades a lançar-se, de forma precoce, neste tipo de negócios. North West, filha da socialite Kim Kardashian e do rapper Kanye West, com quatro anos de idade, é co-designer da marca de roupa infantil que os pais estão a preparar.