Filha de Carolina do Mónaco aparece em público com namorado pela primeira vez

Monaco's National Day
epa05638121 Princess Stephanie of Monaco (L) attends with Louis Ducruet (C) and Princess Alexandra of Hanover (R) the Army Parade, as part of the official ceremonies for the Monaco National Day in Monte Carlo, Monaco, 19 November 2016. EPA/SEBASTIEN NOGIER

Prestes a completar 18 anos no próximo mês de julho, Alexandra de Hannover fez a sua primeira aparição pública acompanhada do seu namorado, o jogador de basquetebol Ben-Sylvester Strautmann, de 18 anos. O casal foi visto a assistir ao jogo entre o Mónaco e Manchester City, dos oitavos de final da Champions League, no dia 15 de março.

A filha mais nova de Carolina do Mónaco e Ernst de Hannover e o desportista foram fotografados pela revista alemã ‘Bunte’ em clima de cumplicidade.

Ben-Sylvester Strautmann nasceu no seio de uma família alemã de banqueiros, mais concretamente de BadLaer, curiosamente, a mesma de onde provém Ernst de Hannover. A mãe de Ben-Sylvester, Sabine Holz-Strautmann, trabalha atualmente no Sarasin Bank, enquanto o marido, Joachim, é funcionário da Compagnie Monégasque de Banque.

O namorado de Alexandra mede quase dois metros e destacou-se enquanto basquetebolista ao fazer parte da equipa nacional sub-18 do Mónaco. Em 2012, Carolina do Mónaco condecorou-o com a medalha de honra de La Féte des Sports.