Filha de Luís Figo imparável!

Com 19 anos, Daniela Svedin Figo acaba de se estrear no mundo da moda, com uma sessão fotográfica para a revista espanhola Hola!. Um momento que a jovem, filha do ex-futebolista português Luís Figo e da modelo sueca Helen Svedin, partilhou na própria conta de Instagram, mostrando-se contente e grata pela oportunidade de revelar os seus dotes como modelo.

“Tank you” (“Obrigada”), é a descrição que acompanha a fotografia da produção de moda partilhada por Daniela, onde a própria surge de cabelo apanhado num coque, saltos altos e uma camisola de gola alta, uma minissaia e um casaco preto – como pode ver no post abaixo.

https://www.instagram.com/p/BpCez9eHhfy/?taken-by=danielasfigo

Está visto que a filha mais velha de Luís Figo e Helen Svedin cresceu e que, apesar de estudar Biomedicina em Londres, está a dar cartas na indústria da moda. A mãe, Helen Svedin, fez questão de ir comentar a publicação da filha, escrevendo: “Beauty” (Linda) e um coração, mostrando apoiar e estar orgulhosa dos passos que Daniela está a dar.

Esta não é a primeira vez que o ex-futebolista português e a modelo sueca têm uma filha a participar numa produção fotográfica. Em 2016, Martina e Stella, as duas filhas mais novas do casal, surgiram nas páginas da edição espanhola da Vogue, num editorial de moda para crianças e adolescentes. Dois anos depois estreia-se Daniela, a solo.

No Instagram, onde soma mais de 42 mil seguidores, Daniela dá ainda a conhecer o seu dia-a-dia, bem como os seus gostos, mostrando ser uma apreciadora de arte, viagens e momentos felizes. A jovem regista, por vezes, alguns dos seus looks, apresentando um estilo simples e confortável, feminino e descontraído. Vestidos e saias fluidos parecem ser as peças a que mais recorre, sem esquecer do blusão de ganga.

Percorra a galeria de imagens acima e fique a conhecer um pouco melhor Daniela Svedin Figo.

[Imagens de destaque: Instagram]

Identidade de filha de Figo roubada para filmes pornográficos

Filha de Luís Figo estreia-se na alta sociedade francesa