Filha de Madonna estreia-se na moda para Stella McCartney

Lourdes Leon tem 19 anos
Lourdes Leon tem 19 anos

A indústria da moda não lhe é estranha. Lourdes já trabalhou com a sua mãe, Madonna, no lançamento da linha de roupa juvenil ‘Material Girl’, em 2010. Mas agora é diferente. A jovem de 19 anos estreia-se como protagonista de uma campanha e, ainda por cima, para um nome tão conceituado como o de Stella McCartney.

No anúncio para a sua nova fragrância, Pop, a designer britânica pediu à filha de Madonna que rodopiasse sobre si mesma e dançasse livremente no deserto. “A forma como ela se move e representa… Estou petrificada”, elogiou McCartney, na legenda do vídeo divulgado esta sexta-feira nas redes sociais. Este trata-se, no entanto, de um teaser, uma vez que a campanha só será lançada oficialmente a 11 de julho, na forma de um filme artístico um pouco mais longo.

Nesta primeira experiência como modelo, Lourdes Leon revela que teve como fonte de inspiração a sua mãe. “Ela ajudou-me tanto. Tem um estilo incrível e é uma fantástica costureira”, assegurou ao programa televisivo ‘Entertainment Tonight’.

Para esta oportunidade, muito terá contribuído a relação de longa data que Madonna mantém com Stella McCartney. “A Lola [como Lourdes é tratada], que eu conheci a minha vida inteira, está no início da sua carreira como artista. Ela é uma jovem mulher independente, inspiradora e com um espírito livre. Apesar de ter nascido na ribalta, manteve os pés bem assentes no chão”, escreveu ainda a estilista, nas redes sociais.

Lola + POP... I'm inspired by your spirit! X Stella #POPNOW

Uma foto publicada por Stella McCartney (@stellamccartney) a

Atualmente, Lourdes encontra-se a estudar teatro musical na Universidade de Michigan, EUA. A jovem é fruto do relacionamento que a intérprete de ‘Like a Virgin’ manteve com o ator e personal trainer cubano Carlos Leon, entre 1994 e 1997.