Filha de Michael Jackson ofendida com comédia sobre o pai

sem-mmj

undos em que Joseph Fiennes aparece caracterizado como Michael Jackson chegaram para Paris Jackson ter confessado no Twitter que o retrato feito ao Rei da Pop lhe deu “vontade de vomitar”. “Estou realmente ofendida por isso, tal como tenho a certeza que muitas outras pessoas estão, e, sinceramente, dá-me vontade de vomitar”, escreveu Paris, em resposta a um tweet que lhe pedia opinião sobre a matéria.

A maior parte das críticas prende-se com o facto de ter sido escolhido um ator caucasiano para interpretar o papel de Jackson. Quando o próprio Fiennes recebeu a notícia de que tinha sido escolhido, revelou que era “um homem de classe média que vivia em Londres”, e que estava “chocado com a escolha como todos os outros.”

https://twitter.com/ParisJackson/status/819310838708256769

O retrato de Michael Jackson pelo ator britânico faz parte de um conjunto de personificações de várias figuras históricas na série Urban Myths ;do canal Sky Arts, que se estreia no dia 19.

Bob Dylan, Samuel Beckett, Adolf Hitler, Marlon Brando e Elizabeth Taylor, amiga de Jackson, são outras personalidades abordadas na comédia que se autodefine como contadora de histórias mais ou menos verídicas.

https://twitter.com/ParisJackson/status/819312995310260224

“Revolta-me ver o quão intencional foi a vontade deles em serem tão insultadores, não apenas em relação ao meu pai como também à minha madrinha Liz [Elizabeth Taylor] “, escreveu ainda a filha do autor de ‘Thriller’.

https://twitter.com/ParisJackson/status/819313438358847489

A atriz e modelo deu o tema por encerrado na rede social pedindo respeito: “Onde está o respeito? Eles trabalham arduamente, com suor, sangue e lágrimas, durante anos para criarem legados tão marcantes e profundos. Que retrato vergonhoso.”

 

https://www.youtube.com/watch?v=le7214gXqB0