Subir

Filha de Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz já nasceu

Já nasceu a primeira filha de Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz, Vitória. A chegada da bebé foi anunciada este sábado pelo ator da novela da SIC ‘Rainha das Flores’ na sua página do Facebook. “Queridos amigos. Correu tudo pelo melhor. Filha linda e saudável e a mãe aquele espetáculo… Obrigado a todos pelo carinho”, escreveu Gonçalo Diniz.

Já esta sexta-feira, o ator e a apresentadora de Carnaxide tinham deixado mensagens nas redes sociais, em antecipação do nascimento de Vitória. “Agradeço a esta grande mulher [Sofia Cerveira] por me dar a oportunidade de ser quem sou e sem reclamar leva a vida com tanta humildade e respeito pelo próximo assim como por tudo o que faz. E a menos de 24h do grande momento tenho que partilhar a luz que nos rodeia e a tamanha felicidade. Obrigado Sofia por existires”, frisou o ator. “Depois de tudo o que passámos…a Vitória está prestes a chegar. Luz das nossas vidas. Sou a mulher mais feliz do mundo por te ter ao meu lado, Gonçalo”, afirmou Sofia Cerveira.

Gonçalo e Sofia conheceram-se nas gravações da novela da SIC ‘Mar Salgado’, em 2014, e começaram a namorar há cerca de um ano e meio. Durante a relação, o ator travou uma luta contra um cancro nos testículos.

Por: Nuno Cardoso // Fotografia: Instagram