Filhas das Kardashian já têm carteiras Louis Vuitton e ainda não têm seis anos

O clã Kardashian não para de surpreender o mundo e o assunto recai novamente sobre carteiras. Desta vez, a socialite Kim Kardashian volta a publicar na sua conta de Instagram – fazendo eco do que já tinha feito por ocasião do Natal – que comprou oito bolsas da Louis Vuitton em miniatura. Contas feitas, seria uma para cada membro feminino mais novo da família (seis até ao momento), uma sétima para a própria Kim e uma oitava “para o futuro”.

E se o surpreendente valor despendido nesta aquisição, cerca de 700 dólares (cerca de 600 euros) cada – num total de 4.800 euros -, é digno de nota, a verdade é que Kim Kardashian pode estar, ao mesmo tempo, a dar uma notícia sobre o sexo do bebé que ela e o companheiro, Kanye West, esperam para maio, fruto do recurso a barriga de aluguer.

Se, na altura em que a notícia foi avançada, era referido que o casal esperava um rapaz, a republicação desta imagem e a menção a “futuro” vêm sugerir outra possibilidade. Ou seja, o quarto filho do casal pode mesmo ser, afinal, uma menina.

Meninas do clã não têm mais do que seis anos e já têm peças de luxo

Alguns bebés do clã ainda não têm um ano, mas já são donos de presentes milionários. E parecem ter adorado. Pelo menos é o que mostra o vídeo publicado por Kylie Jenner, onde mostra a filha Stormi, de 11 meses, com um sorriso na cara ao pegar na sua nova oferta.

Kim kardashian Louis Vuitton
Kylie Jenner publicou o momento em que a filha Stormi, de 11 meses, recebeu a mini carteira Louis Vuitton, oferecida pela tia Kim Kardashian [Fotografia: Instagram]
Para lá desta sobrinha, recorde-se que Kim Kardashian tem duas meninas: North West, de cinco anos, e Chicago, com quase um. Já a irmã mais velha, Kourtney Kardashian, é mãe de Penelope, de seis anos. Khloe Kardashian tem a pequena True, de apenas nove meses. Rob Kardashian, o único irmão do clã, tem também a pequena Dream, com dois anos. Todas elas receberem uma ‘mini-carteira’ Louis Vuitton.

 

[Instagram]

De fora destas prendas ficaram os três rapazes da já vasta família Kardashian. Assim, o filho de Kim e Kanye West, Saint West (três anos), não teve direito a esta oferta. Também de fora ficou a descendência masculina de Kourtney e Scott Disick: Mason, com nove anos, e Reign, de quatro anos.

Malas: a ‘fraqueza’ de Kim

A Internet já tinha ficado ao rubro depois de Kim Kardashian ter publicado no Instagram, a 20 de dezembro de 2018, uma fotografia onde mostrava as suas ‘1001′ malas da marca Hermès, do modelo Birkin, avaliadas em vários milhares de euros. O seu novo post nas redes sociais está novamente a dar que falar devido aos gastos milionários que a socialite revela nas suas contas online.

Imagem de destaque:DR

Filha de Kim Kardashian recebe presente avaliado em 640€

Meghan gastou cinco vezes mais em roupa que as outras mulheres da realeza europeia