Filho de Joana Santos e Simão Cayatte já nasceu

Moda Lisboa KISS 2016
Lisboa , 11/03/2016 - Decorreu esta noite no Pátio da Galé o primeiro dia de Moda Lisboa KISS 2016. Simão Cayatte; Joana Santos (Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens)

A atriz de 31 anos e o realizador Simão Cayatte, de 32, são pais pela primeira vez. Joana Santos deu à luz no passado domingo, anunciou o marido nas redes sociais. O bebé chama-se Ari e nasceu às 21.54, com 2,09kg.

“Bem-vindo a este planeta, pequeno Ari”, começou por dizer Cayatte nas redes sociais. “100 anos depois da Revolução Russa, um dia depois da lua cheia, no aniversário do Darwin, e com as bochechas mais fixes de sempre. Tudo agora faz sentido. São tempos conturbados estes, mas tu dás-me toda a esperança do mundo. PS: A tua mãe é incrível. Vais ver”, completou.

Joana Santos e o cineasta casaram-se em julho do ano passado em Mafra, quatro meses depois de anunciarem publicamente o noivado. Além da família, a atriz da SIC contou com a presença das colegas e amigas Benedita Pereira, Maya Booth, Joana Ribeiro, Inês Castel-Branco e Teresa Tavares na cerimónia marcada pela discrição.

Joana está afastada do pequeno ecrã desde que protagonizou a novela ‘Mar Salgado’, terminada em 2015, tendo desde então surgido apenas na curta-mertragem ‘Menina’, dirigida pelo marido. A atriz poderá em breve ser vista em ‘That Good Night’, filme de Eric Styles, com John Hurt no principal papel e no qual o português Tiago Aldeia também participa.