Filho de Kim Kardashian nas urgências com suspeitas de alergia rara

Com apenas três anos, Saint West sofreu na semana passada uma reação alérgica que obrigou o clã Kardashian a deslocar-se às urgências. Quem o contou foi Kris Jenner, a mãe de Kim Kardashian e avó do pequeno Saint, numa entrevista cedida ao site Refinery 29. O mais inusitado? A causa da alergia.

Recordando o episódio, a matriarca dos Kardashian revelou que a família se encontrava reunida em Palm Springs, Califórnia, quando o neto teve de ser levado para o hospital. “Descobrimos que ele podia ser alérgico à relva. Acabámos nas urgências”, explicou Jenner. “Agora tudo está bem, já resolvemos tudo”, acrescentou ainda, sem confirmar se as suspeitas da alergia se verificaram. De acordo com outro jornal, o britânico Daily Mail, esta alergia à relva poderá ser, na verdade, uma reação ao pólen, muito mais comum.

Avó de nove netos (de cinco dos seus seis filhos), Kris Jenner lembrou ainda outro episódio grave na família que envolveu o neto mais velho, Mason, de 9 anos (filho de Kourney Kardashian e Scott Disick). “Ele tinha alergia a manteiga de amendoim e começou a inchar e com a garganta a fechar-se. Mas está bem agora. A primeira vez é sempre a mais assustadora”, frisou.

Apesar de Kim Kardashian ter mantido o episódio que envolveu o pequeno Saint relativamente privado, chegou a mencionar o assunto nas suas redes sociais, “Este fim de semana quando o meu filho Sainty teve uma reação alérgica eu saltei por cima da mesa e gritei para alguém chamar o 911 (o contacto de emergência nos Estados Unidos). A minha irmã Khloe teve de me acalmar”, escreveu, acrescentando: “Ou sou muito calma ou sou uma drama queen“.

Kim Kardashian e Kanye West são pais de três crianças: North West, de seis anos; Saint, de três e Chicago, de um, esta última nascida através de uma barriga de aluguer. O casal tem mais um filho a caminho.

 

Kim Kardashian e Kanye West à espera do quarto filho

 

Kim Kardashian está a estudar para ser advogada