Filhos, casamento e as queixas de violência doméstica. Tudo sobre a relação de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho

liliana almeida e bruno de carvalho
[Fotografia: Instagram de Bruno de Carvalho]

A história de amor que une Liliana Almeida e Bruno de Carvalho, que se conheceram e se envolveram no Big Brother Famosos, da TVI, desde cedo se viu sob polémicas diversas que culminaram com queixas por violência doméstica. Mas a verdade é que o casal tem vindo a mostrar estar feliz e esta quarta-feira, 30 de março, marcou presença no matutino Dois às 10, na TVI, onde revelaram alguns segredos e detalhes do seu romance.

Em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida não só recordaram os tempos turbulentos em que as queixas por alegada violência doméstica começaram como também confessaram o desejo que têm em ser pais e revelaram alguns detalhes sobre o pedido de casamento na Islândia.

Confrontado por Cláudio Ramos sobre a questão da violência doméstica, a cantora referiu: “Óbvio que estávamos num ambiente controlado e de tensão. Das imagens que vi, honestamente rio-me com algumas ao dizerem que são agressão. Fico a pensar como chegaram a essa conclusão”.

“A Liliana está a ser simpática, porque ainda hoje as pessoas continuam numa fobia para que a Liliana perceba que está numa relação terrível e que eu sou terrível e que ela ainda não percebeu porque está aqui numa espécie de feitiço. Se imaginassem a quantidade de mensagens que a Liliana recebe de pessoas que supostamente são profissionais, psicólogos forenses, supostos amigos, pessoas conhecidas com as coisas mais gritantes. Ela estar dentro da casa e sair e poder ter um choque, agora é estarmos a viver os dois e a pessoa liga porque o Bruno é isto e aquilo. É tão estranho e difícil porque eu sou filho e pai. Já disse noutro programa que foi extremamente difícil para mim porque há coisas que a sociedade não tolera, coisas com crianças, com mulheres e uma pessoa sair de algo tão forte e tão bom e com uma conotação de violência com pessoas pseudo vip’s que têm mais de um milhão de visualizações num vídeo que é apenas ridículo. Pegamos num programa em que estivemos lá quase um mês e faz-se um vídeo de um minuto ou dois e diz-se ‘aqui está a violência'”, atirou o ex-presidente leonino.

Cláudio Ramos voltou a questionar: “Foi a caça à bruxa?”, ao que Bruno de Carvalho retorquiu em seguida. “Se eu tenho 24 horas de programa e se tenho que escolher dois ou três minutos para demonstrar. Param, mandam-lhe imagens paradas e dizem ‘verifica porque isto é o síndrome de não sei quê’ depois uma pessoa vai ver e é um profissional. As pessoas não podem andar a dizer isto e depois vamos contrabalançando com os vídeos dos fãs e perceber ‘quem é que não viu isto?'”, disse Bruno de Carvalho.

“A partir do momento em que assumimos a relação cá fora […] porquê forçar a barra? Quem não gostar escusa de mandar mensagem, a Liliana não vai alterar aquilo que pensa por lhe mandarem mil e quinhentas mensagens, eu não vou alterar aquilo que penso porque também recebo muitas mensagens sobre a Liliana, nós não vamos alterar”, afirmou.

Mas a conversa não girou só em torno de violência doméstica e temas mais alegres foram abordados. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida confessaram que querem ser pais. “Quero ser mãe, já falámos sobre isso”, atirou a cantora. Ao que o DJ acrescentou: “Vamos dizer a verdade toda: primeiro vivermos juntos, segundo casarmos e terceiro termos um filho”.

Recorde-se contudo que o empresário já pai de três meninas: Ana Catarina, fruto do casamento com Iryna Yankovich, Diana, resultado do relacionamento com Cláudia Dias Gomes, e Leonor, que nasceu do casamento com Joana de Ornelas.

No que ao pedido de casamento diz respeito, o casal explicou que este foi feito logo de manhã ao acordar e não na “live” em que deram a conhecer aos fãs o acontecimento.

“Sinto-me muito feliz, o Bruno sempre me surpreende e surpreendeu-me na Islândia mais uma vez. Surpreendeu-me nessa manhã, acabadinhos de acordar com essa surpresa, e claro que aceitei”, adiantou Liliana Almeida.

“Claro que foi pensado. Eu pedi-a em casamento de manhã mal acordámos, mas achámos por bem que devíamos partilhar esse momento […] Era injusto sairmos da casa da forma que saímos e esquecermo-nos que as pessoas foram importantes para nós”, acrescentou Bruno de Carvalho.

“Dissemos ‘não, vamos fazer um live onde eu te faço o pedido’ – já estava falado com os meus pais, com os pais da Liliana, com a própria Liliana – mas quisemos partilhar esse momento para as pessoas sentirem aquilo que são para nós, que são especiais, e fazem muito parte desta história”, rematou o DJ.