Filhos e desejos. Imagens de Ano Novo dos famosos já não se fazem só com champanhe

Brasil, Myanmar, Maldivas, Dubai, Marrocos. Grande parte das celebridades nacionais não fez a festa por menos e disse adeus a 2018 e olá a 2019 bem longe dos seus locais habituais, exibindo-os nas redes sociais. Mas também houve quem ficasse por perto, nem que fosse por força das novas circunstâncias.

Que o diga a recém-mamã Rita Pereira: a atriz preferiu deixar uma mensagem de bom ano aos fãs com o filho Lôno ao colo. A atriz Inês Herédia, que também acabou de ser mãe, saiu a tempo da maternidade para celebrar a chegada do novo ano em casa, com os rapazes recém-chegados Luís e Tomás e a companheira Gabriela Sobral. Para Jessica Athayde, o ano não acabou sem que (mais uma celebridade) a atriz da TVI, mostrasse a barriguinha de grávida, ainda a começar a nascer. Será, seguramente, um dos bebés mais mediáticos de 2019.

Curioso é que, neste réveillon, as habituais imagens cheias de foto de artifício, regadas a flûtes de champanhe e povoadas de balões e chapéus dourados parecem ter dado lugar a um maior volume de mensagens de balanço e perspetiva para o que aí vem, como pode ver na galeria acima.

Uma espécie de ambiente de festa que, não a esquecendo por parte de alguns, relegou-a claramente para um segundo plano e deu lugar a momentos mais introspetivos e de balanço, de palavras mais direcionadas para a superação, para o desafio e para os fãs. Madonna fê-lo, Goucha também. Cristina Ferreira preferiu convocar todos para a tarefa que a espera dentro de dias, quando estrear – a 7 de janeiro – o novo programa matutino da SIC.

CB

Imagem de destaque: Shutterstock

20 preços que vão mexer com o seu bolso em 2019