Filipa Areosa e Tiago Teotónio Pereira são os primeiros portugueses na Swatch

Pela primeira vez, a marca relojoeira suíça Swatch selecionou Portugal e caras portuguesas para a sua mais recente campanha publicitária (Spring Summer 2019). O casal de atores Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa são os protagonistas da campanha publicitária que tem como tema o Dia dos Namorados, ‘Love is in the air’ e ainda o ‘Transformation’.

A sessão fotográfica foi realizada em Lisboa, em vários pontos emblemáticos e históricos da cidade – como a Praça do Rossio, Bica, Cais do Sodré, Graça, Panorâmico de Monsanto, Parque das Nações –, mostrando também paisagens da Ericeira.

No caso do tema ‘Transformation’, Tiago Teotónio Pereira, que já era embaixador da marca em Portugal, desde 2014, e Filipa Areosa foram escolhidos para dar a cara por uma coleção que usa algumas ilusões óticas e a simplicidade de designs transparentes.

O jovem casal foi igualmente selecionado para protagonizar a campanha da marca para o Dia dos Namorados, ‘Love is in the Air’.

A campanha Spring Summer 2019 da Swatch contou também com a participação da dupla de fotógrafos de renome internacional Karine Welter e Oliver Rust, e com styling de Miriam Dembach.

Percorra a galeria de imagens e veja algumas imagens da sessão da campanha.

Swatch lança coleção de relógios personalizáveis