Filipa Gomes, Sandra Nobre e Cátia Goarmon preparam detox para o novo ano

Depois dos excessos do Natal e da Passagem de Ano, para os quais já demos algumas receitas que a podem ajudar a reequilibrar o organismo, é tempo de fazer um detox e livrar o seu corpo de todos os pecados extra cometidos. Por isso, o canal 24Kitchen preparou, para todo o mês de janeiro, uma programação dedicada às saladas.

Esta programação especial vai juntar nomes conhecidos da culinária nacional e do canal: Filipa Gomes, dos programas ‘Prato do Dia’ e ‘Cozinha com twist’, Sandra Nobre, de ‘A sentada’ e Cátia Goarmon, que apresenta o programa ‘Os segredos da tia Cátia’. O objetivo? Juntar no programa os episódios mais saudáveis das três apresentadoras, que terá como nome ‘Saladas & CIA’. O objetivo é mostrar que se pode juntar imaginação e criatividade a receitas aparentemente simples, como é o caso das saladas.

Os episódios serão exibidos todos os dias do mês de janeiro, no canal, pelas 20h05, e em dose dupla – dois episódios seguidos, por dia, onde são apresentadas saladas que prometem ser simultaneamente deliciosas e saudáveis e que a vão ajudar a compensar todos aqueles doces que comeu nesta quadra festiva. E talvez possa aproveitar o programa para começar a cumprir uma das suas resoluções para o novo ano: tornar-se mais saudável.

Enquanto o programa não estreia, aproveite para percorrer a galeria e ver alguns exemplos de receitas que irão constar do cardápio.

5 saladas rápidas e apetitosas para experimentar este fim de semana