Publicidade Continue a leitura a seguir

Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves de volta à antena da RTP

[Fotografia: RTP]

Publicidade Continue a leitura a seguir

Estiveram juntas diante do 5 Para a Meia-Noite, na RTP. Mas quando Filomena Cautela assumiu outros voos dentro da estação pública, Inês Lopes Gonçalves segurou os destinos do late night show. Agora, ambas estão de volta à antena da RTP1, mas separadas.

Filomena vai voltar a conduzir o formato original Programa Cautelar, no qual aborda uma temática específica sob diversos pontos de vista. Já Inês, que tem estado nas manhãs da Rádio Renascença, vai regressar à antena pública, com regularidade semanal, e a rondar a meia-noite.

“O 5 é um projeto nosso que serve de rampa para os apresentadores e pessoas que entram nas rubricas”, explicou o diretor de Programas da RTP, José Fragoso, à N-TV, e no âmbito da apresentação da nova grelha da estação pública.

“É um programa de humor que exige muita criatividade e esforço para conseguir ter bom momentos no programa e dali saem, normalmente, pessoas não só para a RTP, como profissionais de televisão. É também um centro de formação para humorista e faz todo o sentido mantê-lo”, acrescentou.