Flirtmoji: a aplicação com emojis especiais para conversas picantes

Que os emojis são cada vez mais vistos como uma forma de linguagem, e cada vez mais completa já é sabido, mas será que faz ideia que que existem aplicações específicas onde pode fazer download de packs de emojis picantes que talvez ajudem na hora de convidar alguém para um jantar romântico ou para um plano mais atrevido?

Um piscar de olho daqui, uma língua de fora acolá e está montado o cenário perfeito para uma noite picante. Só que há mais no mercado do que apenas os usuais emojis que as redes sociais ou os sistemas operativos nos oferecem de forma automática. Exemplo disso é a aplicação Flirtmoji, que está disponível para IOS e que lhe permite enviar bonecos de jacuzzis, algemas, camas ou mesmo chicotes. Órgãos sexuais femininos e masculinos de várias formas e feitios, bem como alguns exemplos de seios ou atividades bem quentes – como relações sexuais no carro – são alguns exemplos de bonecos que pode encontrar ao instalar esta aplicação.

Embora tenha acesso a alguns destes desenhos de forma gratuita, a maioria deles é adquirida à parte, por um valor que começa nos 0,99€. E se por acaso não tem um sistema operativo IOS mas sim um Android, não desanime, também existe solução para si: Dirtymoji ou Adult emoji são alguns dos exemplos de aplicações existentes neste dispositivo.

A aplicação Flirtmoji foi criada por um grupo de designers que tentou colmatar a falha no que respeita a emojis sexuais ou românticos, tendo desenhado uma vasta coleção de desenhos sexuais que em muito poderão ajudá-la na hora de namoriscar via telemóvel. Morangos com chantilly, saltos altos provocadores, cuecas reduzidas e posições sexuais podem facilmente dizer mais do que muitas palavras. O objetivo do projeto é promover a sexualidade de uma forma positiva, saudável e alegre.

“Uma comunicação saudável é a chave para as relações felizes, sejam elas sérias ou casuais.” É esta a frase que lê ao instalar a aplicação e obter o seu primeiro pack gratuito de emojis picantes. Nele constam elementos como preservativos, pílulas, teste de gravidez entre outras hipóteses.

Percorra a galeria de imagens e fique a conhecer alguns dos exemplos de emojis disponibilizados na aplicação Flirtmoji.

Como as redes sociais mudaram as relações amorosas

#delasexplica: o novo léxico do engate