Fnac Live: dois dias de concertos à borla em Lisboa

xxxx dest

É nos próximos dias 21 e 22 de setembro que a 6ª edição do Fnac Live vai trazer até ao Capitólio, em Lisboa, concertos que prometem ocupar os dois dias com uma nova geração de artistas. O acesso ao festival urbano é gratuito.

No dia 22 vai poder dar um pezinho de dança ao som dos vencedores do concurso Novos Talentos Fnac 2018. A jovem banda Lisboeta, Sardinhas com Bigodes, arrecadou o primeiro prémio com o trabalho de música tradicional portuguesa, “Troca o par”. O tema foi ainda premiado com um videoclip, produzido por alunos universitários.

Mas não é tudo. Pode ainda contar com quatro espaços distintos, o Palco Principal, o Palco Novos Talentos, o Rooftop Novos Talentos e a Zona Lounge. Entre alguns convidados vai poder vibrar com Da Chick (na imagem), Dj Carlos Manaça, Filipe Sambado, Mazarin, Feromona, Dj Glue, e muitos outros.

Se já está entusiasmada, prepare-se, os dias indicados calham a uma sexta e sábado. Véspera de fim de semana a partir das 21h até à 1h da manhã e sábado a partir das 16h15 até à 00h30.

Aurea canta em português com doentes do IPO. Veja o vídeo