Foi assim que The Weeknd acabou o namoro com Selena Gomez

No início desta semana foram vários os órgãos de comunicação social internacionais que avançaram com a notícia de que Selena Gomez e The Weeknd tinham terminado o namoro. Até hoje, ainda nenhum dos dois confirmou o fim do relacionamento, mas durante as últimas horas têm circulado na Internet várias fotografias recentes da cantora com Justin Bieber, com quem namorou durante cerca de 10 meses em 2010 (a imagem que vê abaixo é uma dessas fotos).

Selena e Bieber
Fotografia retirada do Instagram

A distância, as agendas ocupadas dos dois artistas e os problemas de saúde de Selena – fez recentemente um transplante de rim para combater o lúpus – terão sido as razões para o fim do namoro, segundo revelou uma fonte próxima do casal ao programa E!News, do canal de televisão norte-americano E!Entertainment Television (no vídeo abaixo pode ver como o cantor colocou um ponto final no relacionamento).

a carregar vídeo

links_fotografa“Foi uma decisão mútua. Eles estavam distantes por causa do trabalho. A relação não terminou mal. Eles acabaram antes de o Justin e ela saírem. O Abel [verdadeiro nome de The Weeknd] não está irritado. Ele já virou a página. A relação já tinha acabado antes disso”, afirmou a fonte ao programa de televisão (na galeria de imagens acima pode ver alguns dos melhores momentos do casal).

Nas redes sociais, os fãs de Selena Gomez demonstram estar bastante satisfeitos com a possibilidade de a cantora voltar para Justin Bieber. Os admiradores de The Weeknd, por sua vez, afirmam que o cantor está melhor sozinho.