Fomos conhecer a nova loja Carte D’Or e fizemos um gelado por medida

Quinta-feira, 6 de setembro, foi a abertura oficial da primeira loja Carte D’Or do mundo, um paraíso para fãs de gelados onde podemos personalizar a nossa sobremesa. Bem no coração de Lisboa, na Rua do Alecrim, é possível libertar o seu lado mais criativo para criar uma autêntica obra de arte comestível, qual Picasso dos gelados.

No novo espaço, com um design clean e sofisticado em tons de branco, pastel e dourado, surgem desde logo, na vitrina, 18 sabores capazes de fazer sonhar qualquer amante de gelado. Macarons de várias cores e sabores vão dançando no meio do balcão, pedindo claramente para os usarmos na confeção da nossa sobremesa, e os toppings coloridos fazem com que nos apeteça experimentar cada um deles. Todos ao mesmo tempo.

Curiosas para provar uma sobremesa com a cara Delas, assistimos às manobras. O resultado? Um macaron de morango, pétalas de rosa e muito mais. Percorra a galeria para perder a cabeça e veja ainda as personalidades que estiverem presentes neste dia e outras sugestões de sobremesas que vão estar na loja.

Como fazer gelado com um único ingrediente

O gelado de morango mais rápido para os dias de calor