Fotografia de Beyoncé bate recorde no Instagram

Beyoncé destronou Selena Gomez e é agora a detentora da imagem com mais likes no Instagram. A cantora de 35 anos anunciou esta quarta-feira, através de uma fotografia publicada na rede social, que está grávida de gémeos.

Na imagem, que conta com mais de oito milhões de likes e quase 400 comentários, a artista norte-americana aparece apenas de roupa interior e véu, enquanto segura a sua barriga já saliente. “Queremos partilhar o nosso amor e felicidade. Fomos abençoados por duas vezes. Estamos incrivelmente gratos que a nossa família vá crescer com dois novos elementos, e agradecemos todas as vossas mensagens de parabéns”, escreveu Beyoncé que na legenda.

Beyoncé mantém uma relação com o rapper Jay-Z há mais de uma década, com quem têm uma filha. Blue Ivy Carter, de 5 anos, também participou na sessão fotográfica que a artista publicou no seu site.

Antes de Beyoncé, a fotografia com mais likes pertencia a Selena Gomez e foi publicada em junho do ano passado. A imagem em que a cantora de 24 anos aparece a beber um refrigerante reúne mais de seis milhões de ‘gostos.’ Ainda assim, a nova namorada de The Weenknd continua a ser quem mais seguidores tem no Instagram, com 108 milhões de fãs.

https://www.instagram.com/p/BHF4NdhhOmc/