Fotos denunciam mau comportamento de celebridades na Met Gala

Desde 2015 que Anna Wintour, diretora da Vogue norte-americana, pede a todos os convidados da Met Gala para que não fumem nem tirem selfies durante o evento de beneficência, por motivos de segurança do próprio Metropolitan Museum of Art, o museu em Nova Iorque, nos EUA, onde costuma decorrer a gala. No entanto, os avisos não têm sido suficientes. Na última edição do evento, na segunda-feira à noite, muitas das celebridades foram para a casa de banho unissexo do local fumar e tirar fotos, que acabaram por divulgar nas redes sociais.

links_Kim

A estilista britânica Stella McCartney publicou uma foto no Instagram em que aparece na casa de banho ao lado das amigas Maggie Gyllenhaal e Kate Bosworth. Na legenda escreveu: “Tudo acontece nos lavabos.” Mas não foi a única. Kylie Jenner, Hailey Baldwin, Bella Hadid, Paris Jackson, Dakota Johnson, Rita Ora e Taylor Hill também fizeram questão de tirar e partilhar várias fotografias na casa de banho (pode ver na galeria de imagens acima).

A irmã de Kim Kardashian chegou mesmo a tirar uma foto de grupo que apelidou de “annual bathroom selfie” (“selfie anual na casa de banho”, em português) e onde aparece ao lado de Kim, Kendall Jenner, Paris Jackson, entre outras modelos, rappers, produtores, cantores e atrizes.