“Friends”: Lisa Kudrow explica como seria se a série fosse feita hoje

lisa
[Fotografia: Instagram]

Já imaginou como seria se a famosa série dos anos 90, Friends, fosse filmada nos dias de hoje? Sabemos que é difícil imaginar histórias diferentes para os seis amigos. Afinal, quem não adora o estilo de Rachel, o humor de Chandler, as obsessões de Monica, a espiritualidade de Phoebe, as distrações de Joey ou os divórcios de Ross? Na verdade, Lisa Kudrow, a atriz que interpretou Phoebe Buffay, tem uma ideia.

Quando questionada pelo jornal inglês The Times, a atriz disse que os protagonistas iriam ter histórias totalmente diferentes se a série fosse produzida nos dias de hoje e acrescentou que “não seria um elenco constituído apenas por pessoas brancas, de certeza”.

Lisa Kudrow recordou ainda alguns momentos de Friends que, na época, tiveram impacto na sociedade. “Acho que a série era progressista. Havia uma pessoa em que a esposa era lésbica e estava grávida, e eles criaram o filho juntos. Houve também barrigas de aluguer, o que na época era visto como algo progressista”, afirmou.

Recorde-se que o elenco da série – Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer – vai voltar a juntar-se, após 15 anos, para um especial na HBO Max.

View this post on Instagram

It’s happening @HBOMax @mleblanc @jenniferaniston @courteneycoxofficial @mattyperry4 @_schwim_

A post shared by Lisa Kudrow (@lisakudrow) on

Apesar de as gravações deste especial terem sido adiadas devido à pandemia provocada pelo novo Coronavírus, há rumores que apontam que o elenco se volta a juntar já no verão.