É agora que tiramos os casacos do armário de uma vez por todas

Estava difícil conseguir tirar os casacos do armário, mas parece que a época do agasalho foi finalmente aberta. Este fim de semana as temperaturas descem até 10ºc – a culpa é de uma massa de ar frio polar – por isso não saia de casa sem um casaco.

Os abrigos de inverno são uma das peças fortes da estação, um básico essencial em qualquer roupeiro, e esta estação chegam às lojas em versões pouco tradicionais. Não faltam os blusões tipo fato de treino, com várias cores e modelo oversize. O padrão animal, sobretudo o estampado cobra e leopardo, que invadiu as saias, vestidos e camisas, também se estendeu aos sobretudos e casacos de pelúcia. Os modelos acolchoados continuam em altas e os clássicos perfectos também. Mas se gosta de modelos mais tradicionais não se preocupe que também existem opções de cores neutras e corte austero.

Aproveite a massa de ar frio para tirar os casacos do armário e escolher o que vai usar este inverno. Se precisa de agasalho novos, veja as sugestões da nossa galeria, não faltam opções para todos os estilos.

Agora que a temperatura baixou já conseguimos pensar em malhas