Ganchos, lenços, fitas e bandoletes são o ‘must-have’ da próxima estação

Ganchos, laços, molas, elásticos, lenços, fitas ou bandoletes são os acessórios de cabelo para a primavera. Chegaram à boleia da inspiração na década de 90 do século passado, que marcou o outono de 2018, e vão ficar nos próximos meses. Reunimos os nossos preferidos para usar já.

Foram uma das tendências mais evidentes nas semanas de moda para a próxima estação, incluindo na semana de Alta-Costura. Celebridades como Bella Hadid já incorporaram estes acessórios no seu estilo, assim como algumas it girls. A tendência já chegou, inclusive, à realeza, com Kate Middleton a provar ser fã de laços em diversas ocasiões.

Estes acessórios, em especial fitas, elásticos, bandoletes e lenços, estão disponíveis numa grande variedade de cores e padrões. Estampado animal, às bolinhas ou flores, ou em cores como o amarelo, vermelho ou azul, as opções multiplicam-se.

Além de ajudarem nos dias em que o nosso cabelo não nos obedece e se torna indomável, também complementam os looks mais básicos. Veja na galeria acima os nossos acessórios preferidos que pode e deve ter por perto.

Loiro, preto e tons pastel: as cores de cabelo para este ano

De Cristina Ferreira a Camila Cabello: estes são os cortes para 2019