Na garagem de Jennifer Aniston há um closet com peças da série ‘Friends’

"]

Jennifer Aniston está nas salas de cinema com o seu mais recente filme ‘Miss XL’, uma comédia romântica que desafia os padrões de beleza e coloca em discussão a problemática da obesidade.

A atriz, além de ser admirada pelos papéis que tem vindo a desempenhar em séries e filmes, é também idolatrada pelo seu estilo elegante e clássico. E como não há limites para a imaginação e criatividade, Jennifer Aniston decidiu construir, em 2014, um closet na garagem, com um teto de vidro, para guardar todas as roupas, malas e sapatos.

Neste armário gigante, com 185 m², a atriz guarda inúmeras peças de ganga, como calças e casacos, vestidos, trench coats, sapatos de salto alto e, claro, muitos básicos. Mas para os fãs, o melhor são mesmo algumas peças do guarda-roupa da série ‘Friends’, que a atriz mantém neste closet. Em declarações à revista Vogue, Jennifer Aniston afirmou que tem guardados alguns dos looks de Rachel Green, a personagem que interpretou em ‘Friends’, como as calças de cintura subida, que estão de novo na moda. “Ainda bem que não as deitei fora”, disse na mesma entrevista

Percorra a galeria acima e inspire-se com alguns dos melhores looks de Jennifer Aniston.