George fez cinco anos nas Caraíbas e nós viajamos pela infância da família real

Tem apenas cinco anos, é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico e já conquista todos. Os duques de Cambridge, William e Kate, partilharam uma imagem oficial do primogénito, o príncipe George, na conta de Twitter do Kensignton Palace, casa oficial da família, no dia do aniversário, 22 de julho, domingo.

“Parabéns ao príncipe George, que faz hoje cinco anos! O duque e a duquesa de Cambridge têm o prazer de partilhar uma nova fotografia que foi tirada no jardim da Clarence House, por Matt Porteous, e após o batizado do príncipe Louis, a 9 de julho“, lê-se na legenda que acompanha a imagem.

E à boleia de um momento único, nada como espreitar as infâncias dos pais de George, mas também dos tios Harry e Meghan e, claro, dos avós: o príncipe Carlos e Diana Spencer. Um olhar pela realeza que não exclui a bisavó: a rainha Isabel II. Reveja todos os momentos na galeria acima.

Festa em privado nas Caraíbas

E se a imagem foi partilhada para súbditos e para o resto do mundo, com uma mensagem para todos. Já a celebração decorreu bem longe de casa, em Mustique, na ilha São Vicente e Granadinas, nas Caraíbas. Segundo o tablóide britânico The Sun, o primogénito passou dos dias anteriores a aprender a nadar.

Uma viagem até ao paraíso privado da família e numa primeira escapadela de férias, agora a cinco, com o recém-chegado príncipe Louis, de três meses. Segundo o jornal, a princesa Charlotte, de três anos, viajou com, a família, numa temporada de descanso à qual se juntaram os pais da duquesa de Cambridge, Carole e Michael Middleton, e a irmã Pippa – que está grávida do primeiro filho – e o James Matthews.

Mesmo longe do Reino Unido, a comemoração foi assinalada com o lançamento de uma moeda especial do quinto aniversário do príncipe e com um valor que pode atingir os 560 euros. Uma iniciativa que partiu da casa da moeda britânica, a Royal Mint.

Imagem de destaque: Matt Porteous/Kensington Palace/Twitter

Modas muito moderninhas que já Diana usava

Isabel II celebra 90 anos. Recorde 20 momentos da vida da rainha