Georgina quebra silêncio em Dia da Mãe

georgina rodríguez
[Fotografia: Instagram Georgina Rodríguez]

A companheira de Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem para todas as mulheres e que têm relações distintas com a maternidade. Foi desta forma, no Instagram, que Georgina Rodriguez assinalou o dia da Mãe, que teve lugar no domingo, 1 de maio.

Uma primeira vez que se dirige aos seus seguidores e ao público depois de ter sido mãe de uma menina. O outro bebé que esperava não sobreviveu, como comunicou o casal ao mundo.

[Fotografia: Instagram]
“Às que tentam, às que sem o ser o fazem como se fossem, às que têm instinto, às que decidem não ser… A todas nós, criadoras de vida e de laços… FELIZ DIA DAS MÃES!!!”, escreveu a influenciadora e empresária.

Uma mensagem onde acaba por tocar naquela que tem sido a sua circunstância após uma gravidez de gémeos e perda de um dos bebés.

Cristiano Ronaldo, por sua vez, tem publicado imagens com a recém-nascida ao colo, a quinta filha depois de Cristiano Júnior, Eva e Mateo e Alana, esta filha do seu relacionamento com Gio. Também no regresso ao trabalho, o internacional português evocou o momento difícil que passou apontando para o céu na sequência de marcação de golos.