Georgina Rodriguez brilha em Cannes

Futebol e a sétima arte parecem andar, cada vez mais, de mãos dadas. Primeiro, Georgina Rodriguez, namorada de Cristiano Ronaldo, tomou de assalto Veneza no ano passado, este ano seguiu as pisadas de Dolores Aveiro. Gio pisou a passadeira vermelha de Cannes, na 72ª edição do reputado festival que decorre na riviera francesa.

E a manequim impressionou pelas escolhas que fez para comparecer à estreia mundial de Era Uma Vez em Hollywood, um filme de Quentin Tarantino, com Brad Pitt e Leonardo di Capri, rodado na década de 60 do século passado. E as escolhas de Gio parecem querer ir buscar referências dessa época do cinema norte-americano.

De preto – que nunca compromete –, o vestido do designer tunisino Ali Karoui tinha um amplo e pronunciado decote, de ombros desnudos, estava ajustado à sua silhueta e tinha uma racha lateral bastante profunda indo ao encontro deste detalhe dominante nas escolhas em Cannes.

https://www.instagram.com/p/BxwYDonnWgh/

Não menos impressionantes, as joias escolhidas recaíram sobre um colar de diamantes da Chopard que terminava num coração azulado, que evocava a imagem da usada por Kate Winslet, em Titanic.

Em agosto do ano passado, Gio tinha pisado a passadeira vermelha da cerimónia de abertura do Festival de Veneza e tinha escolhido o preto como cor dominante. A silhueta justa, os tecidos trabalhados e a saia comprida tinham sido também as opções da namorada de CR7 para essa ocasião.

Georgina brilha na passadeira vermelha de Veneza

De recordar ainda que Dolores Aveiro brilhou em Cannes, em maio de 2018.

Imagem de destaque: Instagram

Dolores Aveiro brilha em Cannes no dia da vitória do filme sobre futebol

Penélope Cruz espalha glamour com vestido de renda em Cannes