Georgina Rodríguez comemora vitória de Portugal em restaurante do Porto

A namorada de Cristiano Ronaldo é presença assídua nos camarotes, sempre que se tratam de momentos importantes da carreira do futebolista. E, este sábado, não foi exceção. Com um macacão branco da marca Elisabetta Franchi, que custa cerca de 500 euros, e uma mala da Prada, a jovem de 25 anos não passou despercebida durante o jogo frente à Holanda, que decorreu no Estádio do Dragão.

Georgina Rodríguez fez-se acompanhar por Dolores Aveiro, Elma e pelo filho mais velho do jogador, Cristianinho, para ver Portugal ganhar a primeira taça da Liga das Nações. No final do jogo, a espanhola não resistiu a declarar-se publicamente a CR7 nas redes sociais. “És o amor da minha vida. Felicito-te por mais uma conquista na tua carreira. És o melhor”, escreveu Georgina, publicando uma foto de ambos a beijar-se com a taça nas mãos.

A publicação de Georgina mostra a sua escolha de sobremesa no restaurante Guilty.

À noite, Cristiano Ronaldo festejaria a vitória de Portugal na Avenida dos Aliados confessando-se “emocionado” por estar ali pela primeira vez. O casal parece ter continuado a usufruir da Invicta, com Georgina Rodríguez a publicar outra fotografia no dia seguinte, no restaurante Guilty by Olivier. O espaço abriu há apenas dois meses na Boavista e é conhecido por ser um dos preferidos dos famosos. Para sobremesa, a mãe de uma das filhas do jogador escolheu a Naughty Nutella, uma pizza de nutella que custa 12 euros.

 

Os momentos mais amorosos de Georgina com os filhos de Ronaldo