Georgina Rodriguez é capa de revista portuguesa e é falada nos meios internacionais

capa-wh27

Georgina Rodriguez, de 26 anos e namorada de Cristiano Ronaldo, fez a sua primeira capa de revista portuguesa, com a Women’s Health, e é citada em vários meios de comunicação social internacionais. Os elogios são mais do que muitos e a jovem foi notícia em países como Espanha, França, Brasil, Itália, Inglaterra, Polónia e mesmo Indonésia.

Vários foram os meios de comunicação social, a nível internacional, que fizeram notícia de Georgina Rodriguez na capa da revista de saúde e bem-estar Women’s Health Portugal, não tendo deixado ninguém indiferente à sua beleza e bom estado físico.

Em entrevista, a jovem falou em temas como o desporto, admitindo que no início tinha vergonha de treinar junto a Cristiano Ronaldo, afirmando que: “Imaginem ter de treinar no mesmo espaço que o melhor jogador do mundo…”, confessou de forma humilde à revista. No entanto, à medida que o namoro avançou, a jovem, que fez durante muitos anos ballet, admitiu que encontrou um dos melhores parceiros de treino que alguma vez havia imaginado.

 

Na revista pode ler sobre assuntos como a sua paixão pela dança, as suas rotinas de dia-a-dia, a sua visão sobre a Madeira, o que come e como passou a quarentena. Pode ler todas estas declarações em exclusivo na entrevista completa da revista, que chegou às bancas portuguesas nesta quarta-feira, 27 de maio.