Quatro dias depois de ter regressado sozinha à terra que a viu nascer, Argentina, e no mesmo dia em que fazia 25 anos, Georgina Rodríguez perde o seu pai.
Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, progenitor da companheira de Cristiano Ronaldo, sucumbiu aos 70 anos e após dois anos e meio de doença com sequelas graves fruto de um AVC, segundo avança a revista espanhola Hola. E à mesma hora em que a notícia do luto de Gio corria mundo, o craque português desejava uma boa noite a todos e publicava uma imagem sua num banho rejuvenescedor.
Na galeria acima, recorde a última vez em que CR7 e Gio estiveram publicamente juntos. Tal aconteceu em Madrid, Espanha, e para o pagamento de uma multa de perto 19 milhões de euros, evitando 23 meses de prisão por fuga fiscal.
Pai de Gio: da Argentina para Huesca
Tendo sido jogador de futebol e com carreira que passou por Espanha como técnico de um clube da primeira divisão regional de Aragão, o pai de Georgina passou depois por outras equipas. Apesar de a família ser de origem argentina, ela acabaria por se instalar em Espanha, mais concretamente na região de Huesca.
Quanto a Gio, ela tinha rumado à terra natal a 27 de janeiro para se recolher neste momento de dor e de dificuldade, não contando com a presença do companheiro por ter compromissos profissionais com a equipa, a a Juventus.
Imagem de destaque: DR
Os momentos mais amorosos de Georgina com os filhos de Ronaldo