Georgina Rodríguez está novamente grávida?

A Federação Portuguesa de Futebol organizou, na segunda-feira à noite, a gala Quinas de Ouro no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, com o objetivo de premiar todos os que se destacaram no futebol, futsal e futebol de praia no ano passado. Cristiano Ronaldo era um dos convidados, mas a presença do melhor jogador de futebol do mundo só foi confirmada no momento em que o craque chegou ao local do evento, acompanhado pela namorada, Georgina Rodríguez.

Links_AnimallEste foi o primeiro evento oficial da espanhola em Portugal e, como já era de esperar, Georgina Rodríguez foi o centro das atenções. As fotografias partilhadas pelo casal nas redes sociais durante as férias que passaram na neve, na semana passada, trouxeram de volta os rumores de que a modelo poderia estar novamente grávida. Apesar da roupa volumosa que a namorada de CR7 usava para fazer frente ao frio, vários seguidores perguntaram no espaço de comentários: “Que barriga é essa, Georgina?”.

Na gala em Lisboa, Georgina Rodríguez apareceu vestida com umas calças de cintura subida justas, dando a entender que a gravidez não passa de um rumor. Nas redes sociais, ainda não comentou o assunto. No entanto, também na segunda-feira, Cristiano Ronaldo revelou que está a viver um “momento bonito”.

“Não tentem apagar o momento bonito que estou a viver com notícias falsas. A vida é boa. Sou abençoado”, escreveu o internacional português no Instagram em resposta à imprensa espanhola, na sequência das notícias sobre o caso de fraude fiscal que enfrenta com a Justiça daquele país.

Em novembro do ano passado, Sara Sampaio viveu uma situação semelhante. Depois de um desfile da Victoria’s Secret na China começaram a surgir rumores de uma possível gravidez em vários órgãos de comunicação social internacionais e nas redes sociais. Indignada com a situação, a modelo recorreu ao Twitter para esclarecer as dúvidas.

“As pessoas podem parar com os rumores de gravidez! Não estou grávida nem estarei tão cedo! Sinceramente está a começar a ser chato e estou a começar a ficar com complexos em relação ao meu corpo, uma vez que parece que não posso ter dias em que estou inchada ou parece que tenho de estar sempre a encolher a barriga”, escreveu Sara Sampaio, na altura.


Leia também:

Georgina Rodríguez quer ser uma mulher independente