Cristiano Júnior celebra aniversário da madrasta com exercício

A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez completou 24 anos e a festa durou todo o dia de sábado, 28 de janeiro. A modelo e bailarina espanhola partilhou fotografias da festa com os amigos na sua conta da Instagram, mas também reservou tempo para passar com a filha recém-nascida, Alana Martina, com os gémeos Eva e Matteo, de sete meses, e, em particular, com Cristianinho.

“Juntinhos treinamos melhor”, legendou Georgina para falar do momento em que fazia exercício com Cristiano Júnior no quarto dos bebés. “Ele vai ser o futebolista mais flexível do mundo”, acrescentou a manequim.

Georgina Rodriguez [Fotografia: Instagram]

O dia foi, de resto, de festa com os amigos, mesmo sem o craque (32 anos) presente, uma vez que estava em Valência para cumprir mais um jogo de futebol pelo Real Madrid.

Por isso, a celebração particular teria de ficar para depois. “Ainda tenho de celebrar com outras pessoas muito especiais…” Mas enquanto tal não acontecia, a manequim agradecia a todos por “a amarem, a apoiaram e por a terem acompanhado em mais um ano” da sua vida.

Na galeria acima veja imagens de Georgina Rodríguez antes de se ter cruzado com o futebolista português.

Imagem de destaque: Instagram

Georgina Rodriguez mostra a filha no Instagram