Georgina Rodriguez ignora críticas e arrasa em festival de música italiano

Georgina Sanremo Ettore Ferrari_EPA
[Fotografia: EPA/Ettore Ferrari]

Na noite de quinta-feira, 6 de fevereiro, Georgina Rodriguez estreou-se como uma das apresentadoras do Festival de Sanremo um dos festivais musicais mais importantes de Itália. Depois da polémica em torno do alegado cachet de 100 a 150 mil euros pedidos pela namorada de Cristiano Ronaldo para apresentar o festival, a verdade é que a jovem de 26 anos ignorou as críticas.

[Fotografia: EPA]

Apesar de ter feitos várias trocas de roupa ao longo da noite, foi com o vestido que entrou em palco, pela primeira vez, que a bailarina despertou a atenção de todos.

O vestido rendado, com brilhos e de cor creme em muito fez recordar, pelo decote vertiginoso, o que a modelo utilizou no Festival Cannes, em 2019. Desenhado pela Pronovias, a peça foi acompanhada com um colar de Pasquale Bruni.

Para terminar a noite em grande, a modelo dançou o tema El Tango de Roxanne – que integra a banda sonora do filme Moulin Rouge -, momento em que usou um vestido curto preto, sapatos de salto e o cabelo apanhado num coque.

[Fotografia: EPA]

Recorde-se que no dia anterior, 5 de fevereiro, Georgina presenteou Cristiano Ronaldo, na ocasião dos 35 anos do craque português, com um Mercedes Benz AMG G63 no valor de mais de 200 mil euros.