Publicidade Continue a leitura a seguir

Luxo, pó, um presunto e uma sopa. Veja momentos de “Soy Georgina”

Publicidade Continue a leitura a seguir

No primeiro episódio de “Soy Gio” há acesso às conversas com amigos no avião privado de CR7, no barco de CR7 e nas casas… de CR7. Há passadeiras vermelhas e jantares de luxo. Viagens a Paris para comprar um vestido para o Festival de Cannes.

Mas o segredo do documentário da plataforma de “streaming” Netflix está na autenticidade da empresária e manequim espanho-argentina, que se comporta como uma pessoa comum, sobretudo nas pequenas coisas.

[Fpotografia: Netflix/Soy Georgina]

“Deixei de vender luxo e passei a usá-lo nas passerelles”

É uma das primeiras frases de abertura do documentário. Gio lembra os tempos em que vendia acessórios luxuosos na Gucci de Madrid até conhecer Cristiano Ronaldo. Desde aí tornou-se manequim, empresária e influenciadora digital – nesta quinta-feira o Instagram está em baixo. Motivo para a frase: “Graças ao amor a minha vida é um sonho. Deixei de vender luxo e passei a usá-lo nas passerelles!”

[Fpotografia: Netflix/Soy Georgina]

“Chegava de autocarro e ia embora de Bugatti”

Nos primeiros tempos de namoro com Cristiano Ronaldo, a agora empresária ainda trabalhava na loja da Gucci, à qual chegava de transportes, normalmente de autocarro. Mas o regresso a casa era feito em grande estilo. “Chegava de autocarro e ia embora no Bugatti do Cristiano”, lembrou à Netflix.

[Fpotografia: Netflix/Soy Georgina]

“Cheguei a casa e ele já tinha a sopa feita”

Desengane-se quem pense que o primeiro jantar a dois entre Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo foi num restaurante de luxo. Os dois já tinham tomado refeições juntos, mas sempre no âmbito de eventos. Por isso, a primeira vez a sós foi especial. “Aceitei jantar, apesar de já o ter feito duas horas antes! Quem podia dizer que não? Chegámos a casa dele e já tinha a sopa feita”

[Fpotografia: Netflix/Soy Georgina]

“Ofereço presunto a Jean Paul Gaultier? E se ele é vegetariano?”

Logo no primeiro episódio, Gio, uma amiga e o agente viajam de avião privado para França. Destino: Paris e a loja de Jean Paul Gaultier. O objetivo é escolher o melhor vestido para o Festival de Cannes. No carro, o agente lembra que o criador faz anos. Gio não esconde alguma irritação. “Dizes-me isso agora? Não comprei prenda, mas tenho presunto no avião… mas e se ele é vegetariano?”

[Fpotografia: Netflix/Soy Georgina]

“Livros nas estantes? Mais pó…”

A determinada altura, Georgina está com a decoradora portuguesa Paula Brito numa das casas de Cristiano Ronaldo. A ideia é remodelar e transportar móveis para um imóvel mais pequeno. “Não quero estantes para livros, só de limpar o pó…” desabafa. E o que fazer com as mesas em pedra, pesadas de transportar? “Vende-se no OLX”, recomenda Paula Brito. “Sim, vamos escolher um site, mas tem de ser daqueles que tratam de peças de luxo…”, acrescenta Gio.