Georgina Rodríguez quer ser uma mulher independente

Georgina Rodríguez namora com Cristiano Ronaldo, um dos futebolistas mais ricos do mundo, mas não quer ser uma WAG – Wives And Girlfriends, a sigla em inglês usada para definir as mulheres e namoradas das estrelas do desporto que são sustentadas pelos maridos. Quem o diz é a imprensa espanhola que revelou que a modelo terminou, na semana passada, um curso de Contabilidade com o objetivo de se tornar mais independente e ajudar o namorado a gerir as suas finanças.

Links_egipciaO curso que a espanhola tirou é do Centro de Estudos Financeiros, em Madrid, e custa 885. As aulas começaram em outubro e, segundo o El Mundo, foi uma aluna exemplar. Das duas aulas que tinha todas as semanas, raramente faltou. Só deixou de marcar presença algumas semanas em novembro, perto do nascimento da sua primeira filha, Alana Martina (na galeria de imagens acima pode ver como era Georgina antes de conhecer Ronaldo).

No entanto, a recém-gestora não vai ter a vida facilitada a gerir o dinheiro do internacional português. O património de Cristiano Ronaldo está avaliado entre os 230 e os 290 milhões de euros e só o seu contrato com o Real Madrid garante-lhe 23 milhões de euros por ano. Além disso, o jogador é acionista de várias empresas do setor imobiliário e tem vários contratos publicitários com marcas como a Nike, Emporio Armani, Fly Emirates e Tag Heuer.

Apesar de só agora ter tirado este curso, Georgina Rodríguez nunca deixou de trabalhar, mesmo depois de ter começado a namorar com Cristiano Ronaldo. Agenciada pela Uno Models, tem feito trabalhos pontuais como modelo.

No Instagram, a espanhola conta com mais de três milhões de seguidores. Nunca utilizou a rede social para conteúdos patrocinados, mas se o fizesse podia ser uma das influenciadoras a ganhar mais dinheiro por cada fotografia publicada.


Leia também:

Georgina Rodríguez era assim antes de conhecer Ronaldo