Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez aterraram esta tarde no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, depois do avançado se ter despedido da Juventus e alguns minutos antes de ser oficializado no Manchester United.
O casal foi apanhado pelos fotógrafas e câmaras a chegar ao edifício do craque, no centro de Lisboa, onde entrou em passo apressado.
Como tem sido habitual desde que estão juntos, a manequim espanhola não largou o companheiro um minuto antes do avançado começar o novo desafio em Inglaterra.
Cristiano Ronaldo foi convocado pelo selecionador nacional, Fernando Santos, para os dois jogos a contar para o Mundial do Catar, a 1 de setembro, frente à República da Irlanda e a 7, com o Azerbaijão, e o CR7 deve fazer da sua casa na Rua Castilho o “quartel-general” na capital nos próximos dias.
Depois de Madrid e de Turim, o casal vai viver em Manchester, no norte de Inglaterra, onde Cristiano Ronaldo se afirmou como jogador de nível mundial depois de ter começado a carreira como jogador profissional no Sporting.