“Get it girl!”. Máscara de Kylie Jenner aplaudida por Aguilera

Kylie Jenner imitou Aguilera em 'Dirrty'
Kylie Jenner imitou Aguilera em 'Dirrty'

Enquanto a maioria optou por máscaras de bruxa, morcego, vampiro, lobisomem ou esqueleto, para celebrar este Halloween, Kylie Jenner canalizou a sua Christina Aguilera interior para o Dia das Bruxas, recriando o look da cantora no videoclipe da música ‘Dirrty’.

A jovem de 19 anos partilhou nas redes sociais várias fotografias do seu visual, bem como alguns vídeos nos quais reproduziu a coreografia associada ao tema de 2002. Para sua surpresa, não foram apenas os fãs que aplaudiram a transformação, mas a própria Aguilera.

https://www.instagram.com/p/BMLt9mLhZQP/?taken-by=kyliejenner

“Yaasss… Estás a dominar Kylie. Sim ao ‘Dirrty’ 2016! Vai miúda [no original, ‘Get it girl!’]!”, escreveu a artista de 35 anos, ao partilhar uma imagem de Jenner com o seu fato de Halloween.

https://www.instagram.com/p/BMNHfD3Doar/

Fã deste que é o dia mais assustador do ano, Kylie fez questão de o comemorar em dose dupla. Enquanto o estilo ‘Dirrty’ ficou reservado para sábado, a noite anterior ficou marcada por um “jantar dos mortos”, para o qual a mais nova do clã Kardashian convidou vários amigos e familiares.

https://www.instagram.com/p/BMI47PPhomP/?taken-by=kyliejenner