‘Caça-Fantasmas’: Leslie Jones arrasa na antestreia com criação de Christian Siriano

Há pouco mais de uma semana, a atriz Leslie Jones, uma das protagonistas da nova adaptação da saga ‘Caça-Fantasmas’, não tinha vestido para a antestreia do filme. Um desabafo no Twitter fez com que Christian Siriano (conhecido por ter participado no talent show ‘Project Runway’) se chegasse à frente para criar um visual para a a humorista de 48 anos.

Este domingo, no TCL Chinese Theatre, em Hollywood, Jones exibiu o resultado final do trabalho conjunto com Siriano: um vestido comprido, vermelho, sem mangas e com uma abertura na saia.

Caça-Fantasmas
Da esquerda para a direira, Melissa McCarthy, Leslie Jones, Kate McKinnon e Kristen Wiig (foto: Mario Anzuoni / Reuters)

No Twitter, o estilista de 30 anos (que, curiosamente, se casou este domingo com o companheiro, Brand Walsh), elogiou a atriz pelo seu visual “simples, elegante e chique”.

A frustração revelada por Leslie Jones por não ter um estilista que quisesse criar um vestido para a antestreia de ‘Caça-Fantasmas’ foi alvo de comentários menos positivos por alguns especialistas de moda, que criticaram o facto de a atriz não ter antecipado a procura de uma indumentária, uma vez que não é um denominado “tamanho 0”. Ou seja, as grandes marcas de alta-costura têm vestidos prontos a usar, mas são amostras, normalmente executadas no tamanho 0 (o equivalente ao tamanho 32). Que não é, claro, o tamanho de Leslie… nem da esmagadora maioria das mulheres.

É caso para dizer, em dia em que cai bem usar gíria futebolística… Leslie 1 – indústria da moda – 0.